Ensino Fundamental I

3º Ano – das 07:30 às 12:00 horas

4º Ano – das 07:30 às 12:00 horas

5º Ano – das 07:30 às 12:00 horas

Para mais informações de matrícula favor entrar em contato com a secretaria:

Componentes Curriculares

Língua Portuguesa

Matemática

Ciências

Geografia

E.P.P (Educação para o Pensar)

Educação Física

Língua Inglesa

Ler e escrever no tempo certo

Nos anos iniciais do ensino fundamental, as crianças aprendem usando a criatividade e a imaginação. Por isso, respeitar o tempo e as características de cada aluno é essencial. Aprender a ler e a escrever acontecem aos poucos de forma divertida desafiadora e eficiente. Essa é a base do conhecimento nos anos seguintes e o diferencial em todos os aspectos da vida adulta.

Aprender é melhor do que decorar. Por isso nossos alunos aprendem a ler e a escrever por meio da experimentação. O professor é um importante guia, que relaciona conhecimento do cotidiano da criança para uma aprendizagem divertida e sólida.

Cada disciplina será trabalhada pela professora específica que acompanhará a criança durante todo o processo de desenvolvimento no ciclo do fundamental 1, oferecendo o suporte necessário ao aprendizado, conduzindo incentivando a autonomia.